Sejam Bem Vindos

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Aceito encomendas dos meus artesanatos , caso se interessem entrem em contato no e-mail: sil.colaboniartes@gmail.com

Algumas imagens desse Blog foram retiradas da Internet caso conheça a autoria entrem em contato, para os devidos créditos . Obrigada!!

Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2015

Decoração Rústica!

Meu blog ficou por um bom tempo parado jogado as traças vamos dizer assim, até que resolvi entrar nele e vi que  ainda continua com visitas, então resolvi voltar a postar. Fiquei pensando o que postar e como gosto de decoração e gosto muito de misturar estilos também, pois sou eclética na decoração, gosto de misturar o antigo com o contemporâneo e do rústico com o contemporâneo. quando falamos em decoração rústica alguns podem pensar que é uma decoração pesada, mas você pode por algumas pitadas para não pesar o ambiente, vejam as fotos que tirei da internet.  E eu mesmo na minha casa tenho dois armários rústicos na cozinha que amo!

Essas duas primeira fotos são da minha casa tenho um armário e uma Cristaleira rústica , o armário eu comprei para a outra casa que morava ele ficava na churrasqueira, aí mudamos de cidade e de casa e nessa casa como não tinha cozinha planejada tive que colocar ele na cozinha, aí comprei essa Cristaleira para guardar a louça achei que combinou bem!


 Um sonho de consumo que tenho é uma mesa de centro rústica, esse ano fui na Casa Cor de São Paulo e a maioria dos ambiente tinha mesas de centro rústicas, acho lindo!








 
 Banheiro com toque Rústico gosto muito!




Painel com madeira de demolição na parede super em alta1







Mesas Rústico com moderno sem deixar o ambiente pesado!











3 comentários:

  1. estou a procura de cadeiras para minha mesa de madeira rustica com 8 lugares, poderiam indicar alguns modelos e valores

    ResponderExcluir