Sejam Bem Vindos

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Aceito encomendas dos meus artesanatos , caso se interessem entrem em contato no e-mail: sil.colaboniartes@gmail.com

Algumas imagens desse Blog foram retiradas da Internet caso conheça a autoria entrem em contato, para os devidos créditos . Obrigada!!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Famosas e o crochê



Eu não podia deixar de postar aqui como cada dia mais as famosas estão usando crochê, acho maravilhoso pois só difunde mais essa arte pela qual eu me apaixonei, vamos ver algumas fotos de celebridades com suas roupas de crochê e nos inspirar nos modelitos! 



Princesa Kate Midletton

Princesa Charlene Wittstock

Katie Cassidy


Paola Oliveira


Luana Piovani




Rihanna

Leighton Meester

Cissa Guimarães

Paris Hilton



Jennifer Lopez

Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário