Sejam Bem Vindos

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Aceito encomendas dos meus artesanatos , caso se interessem entrem em contato no e-mail: sil.colaboniartes@gmail.com

Algumas imagens desse Blog foram retiradas da Internet caso conheça a autoria entrem em contato, para os devidos créditos . Obrigada!!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vestido que eu costurei!

Meu primeiro vestido costurado por mim, a costura ainda não está perfeita mas chego lá, por ser o primeiro até que não ficou mal, espero que seje o primeiro de muitos!















Fiz esse vestido especialmente pra usar com esse casaquinho do onça que comprei,gostei da combinação como diz minha filha Gi as cores estão se conversando!


2 comentários:

  1. Que seja o primeiro de muitos!! Ficou show, amiga. Parabéns...Mto lindo o vestido, a combinação, e bem perua, como nós gostamos!rsrsrs Só achei que ficou séria demais...cadê o sorriso?rsrsrs Mas tá ótimo, ficou sexy!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  2. é que as fotos que tirei rindo saiu feias eu pisquei, aí coloquei as sérias rsrsrsrs
    obrigada amiga pelo carinho, bjos

    ResponderExcluir