Sejam Bem Vindos

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Aceito encomendas dos meus artesanatos , caso se interessem entrem em contato no e-mail: sil.colaboniartes@gmail.com

Algumas imagens desse Blog foram retiradas da Internet caso conheça a autoria entrem em contato, para os devidos créditos . Obrigada!!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

Verde que te quero verde

Comecei a me interessar por flores e plantas confesso que a pouco tempo, amo orquídeas tenho algumas por influência de minha cunhada Ana que começou a montar um orquidário na casa dela foi aí que comecei a comprar e a ganhar orquídeas.
Bom mas muitas vezes achamos que só podemos plantar nossas plantas em vasos de cerâmicas que não é muito barato, mas nessas minhas andanças pela internet achei coisas bem legais de como organizar seus jardim gastando pouco e se não tiver condições de ficar comprando vaso vc pode plantar em coisas que temos em casa mesmo e q muitas vezes nem usamos ou jogamos fora vejam:
Algumas das imagens foram tiradas do Blog Copy Paste
cesta de vime




Simplesmente gamei nessas chaleiras como vasos!
 
Cada xícaras lindinhas pra por na janela da cozinha por exemplo, achei um charme! 
Pra decorar sua mesa com originalidade!

Que charque colocar o número da sua casa nesses vasos de plantar além de informar vc decora!
Quem disse que sapatos só servem pra calçar na Holanda não!


Caixotes de madeira é só reciclar e plantar, dá pra fazer uma boa hortinha neles!
Acreditem esses suportes para vaso foram feitos de estrado de cama, amei a idéia!
Cerca de bambú você dá um charme ao seu jardim e pode pendurar vasos e cachepôs!
Mais idéias de suportes para colocar suas plantas de forma organizada!

Os meus cachepôs onde penduro minhas orquídeas são desses aqui, minha cunhada que fez os meus e ela faz com cabo de vassou velha, é só reciclar.

2 comentários:

  1. Muito legal. adorei. quero uns na minha casa

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quanta idéia bacana tem por aqui. Seu blog é muito inspirador, sabia disso?

    Sil, muito obrigada pelo comentário tão incentivador. Valeu!

    ResponderExcluir