Sejam Bem Vindos

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Aceito encomendas dos meus artesanatos , caso se interessem entrem em contato no e-mail: sil.colaboniartes@gmail.com

Algumas imagens desse Blog foram retiradas da Internet caso conheça a autoria entrem em contato, para os devidos créditos . Obrigada!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Meu Lar Doce Lar

Como já mencionei aqui gosto de artesanato, moda e decoraçõa.
Então resolvi compartilhar com vocês a reforma das minhas duas salas, na verdade o términio delas,  estamos construindo aos poucos tijolinho por tijolinho sabe rsrsrs, não é fácil morar numa casa sem ter terminado mas muito melhor que pagar aluguel!
Vou mostrar o antes e o depois da sala de estar e jantar, vejam se gostam, há detalhe eu que pintei as paredes! Ainda não está totalmente do jeito que quero falta alguns móveis, mas aos poucos vamos fazendo.
Agradeço a Deus por essa conquista e conforme Deus for nos abençoando e formos terminado mais partes da casa vou postando.

                                           
                                                              SALA DE JANTAR ANTES


                                                              SALA DE JANTAR DEPOIS


                                       

                                             SALA DE ESTAR ANTES 






SALA DE ESTAR DEPOIS





10 comentários:

  1. olá querida
    parabéns pelo seu cantinho, ficou lindoooo.
    nada melhor que ter nosso lar doce lar.
    vale a pena todo investimento.
    está ficando tudo lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA SOBRINHA PARABENS E SUCESSO AOS POUCOS ESTÁ FICANDO A SUA CARA TUDO MUITO LINDO !!! DEUS ABENÇOE VC E OS SEUS MARAVILHOSAMENTE !!! BJUS

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AMIGA, SEJA MUITO F ELIZ NESE RECANTO D A SUA VIDA.
    ROQUE E NÉCA

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos os comentários de carinho!

    ResponderExcluir
  5. olá querida
    parabéns pelo seu cantinho, ficou lindoooo.
    nada melhor que ter nosso lar doce lar.
    vale a pena todo investimento.
    está ficando tudo lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu nao quero dar uma de metida, mas participei do processo...do lado de cá.. Ouvindo, lendo, acompanhando as decisões! E ficou tudo um Show!!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. obrigada a todos os comentários carinhosos, obrigada em especial a Nil que me escutou e leu tudo que eu ficava escrevendo pra ela te pertubei um pouquinho né amiga!hahaha valeu, bjos

    ResponderExcluir
  8. Ficou sua cara,claro o versículo acima descreve realmente o que Deus tem feito em sua vida,e muito mais ele fara.

    ResponderExcluir