Sejam Bem Vindos

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Aceito encomendas dos meus artesanatos , caso se interessem entrem em contato no e-mail: sil.colaboniartes@gmail.com

Algumas imagens desse Blog foram retiradas da Internet caso conheça a autoria entrem em contato, para os devidos créditos . Obrigada!!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Decoração com Pastilha

Outra coisa que gosto muito além de artesanato é decoração e moda, hoje resolvi falar um pouco de decoração. Sempre visito Blogs de decoração, me interesso muito pelo assunto, e no momento estou apaixonada por esse tipo de revestimento as pastilhas, como tudo na vida tem que ser dosado tudo que é demais pode ficar feio exagerado, gosto em uma parede inteira ou em detalhes por exemplo e é claro tem que tem um bom profissional pra colocar direitnho e também ter bom gosto pra escolher as cores e o tipo de pastilha para cada ambiente.
Como sou bem visual vou postar fotos com ambientes encontrados nas minhas andanças pela Net, para você se inspirar.

















2 comentários:

  1. Uau! Adorei a diversidade. Estamos acostumados a ver pastilhas mais em banheiros (eu pelo menos), e aqui vc postou ideias nunca antes vistas, como cozinha, sala... Ficou mto legal!!!!
    Como sempre, arrasando com o conteúdo do Blog.
    Coisas criativas, práticas, e diferentes.

    ResponderExcluir
  2. obrigada, essas pastilhas na sala e no quarto são as ecológicas elas imitam madeira, achei show também!

    ResponderExcluir